Campo Real anuncia nove cursos em Laranjeiras do Sul

A Campo Real anunciou novos cursos de graduação na nova modalidade da universidade, a 'Smart UB'

Campo Real anuncia nove cursos em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Campo Real)

A Campo Real anunciou nessa segunda (9) nove cursos de graduação em Laranjeiras do Sul. Chamados de cursos ‘Smart UB’, eles serão ofertados em 2021. Dentre eles, estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Ainda, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

A inauguração contou com a presença do reitor da instituição, professor Edson Aires da Silva. Além disso, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva e autoridades da comunidade. Bem como professores e colaboradores da universidade. Conforme Edson Aires, o campus vai contribuir muito com o crescimento do município.

Laranjeiras do Sul está em constante crescimento. E a proposta da Campo Real é contribuir com o fortalecimento e desenvolvimento do munícipio. Assim, formando profissionais qualificados e preparados para as necessidades do mercado de trabalho.

(Foto: Ascom/Campo Real)

CURSOS SMART UB

Os cursos ‘Smart UB’ vão ser focados na educação digital. De acordo com a assessoria da instituição, eles estarão alinhados às mais modernas práticas de inovações tecnológicas. Desse modo, com um currículo inovador e com professores com experiência no mercado de trabalho. Além disso, os cursos ‘Smart UB’ é uma parceria entre a Campo Real e UniBrasil.

VESTIBULAR

O primeiro vestibular do campus ocorrerá no dia 13 de dezembro. Os interessados podem escolher como vão fazer as provas: de modo presencial, às 10h em Laranjeiras do Sul. Ou no modalidade on-line, às 14h. Contudo, a universidade divulgará o local da prova presencial até o dia 13. E o início das aulas está marcado para o dia 22 de fevereiro do ano que vem.

Por fim, o prédio está localizado na rua Marechal Cândido Rondon, 2473, no Centro. E o WhatsApp para contato é o (42) 9 8409-8379.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VOLTA ÀS AULAS

Matrícula para rede pública estadual começa hoje (24) no Paraná

EDITAL FECHA HOJE

Educação confirma que prova para seleção de PSS vai ocorrer

ELEIÇÕES

Diretores de 1,7 mil escolas serão eleitos no dia 9 de dezembro no Paraná

Comentários