Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-23051
Unidade V vai abrigar os cursos de engenharia

Campo Real faz novos investimentos

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-23051

A Faculdade Campo Real entra em 2011 anunciando novos investimentos. Para sediar os cursos de Engenharia de Produção e Agronomia a instituição está construindo a Unidade V em área adquirida na frente da entrada principal. No novo espaço serão construídas 15 salas de aulas e 5 laboratórios.
“Todos os equipamento dos laboratórios já foram adquiridos”, anuncia o diretor geral da Campo Real, professor Edson Aires da Silva.
A obra com quatro pisos deverá ter a primeira parte concluída já em fevereiro para o início do ano letivo. A Campo Real recebe os calouros no dia 7 e no dia 9 será a recepção aos veteranos.
Os investimentos, porém, são uma constante na instituição. Com as finanças saneadas e todos os compromissos financeiros cumpridos, novos investimentos já foram realizados em 2010.
“Sempre visando o bem-estar do aluno e dos colaboradores e, principalmente, a qualidade do ensino, otimizamos os espaços construindo 6 novas salas de aula, aumentamos a estrutura física da biblioteca, fizemos várias adaptações incluindo os laboratórios, adquirimos um imóvel ao lado que será a Casa do Professor e onde também está sendo construído um refeitório para os nossos colaboradores”, enumera Edson Aires da Silva.

RECREDENCIAMENTO
Os investimentos feitos pela Faculdade Campo Real tanto na qualidade de ensino, quanto na estrutura física, de acordo com o professor Edson Aires da Silva resultaram no recredenciamento da instituição pelo Ministério da Educação (MEC). “Fomos recredenciados pelo MEC com um conceito bom e continuamos com o nosso propósito de melhor o nosso conceito e o nosso referencial perante a comunidade de Guarapuava e da região ”, assegura o diretor geral.
Contribuindo com essa proposta a Campo Real trabalha para ofertar dois novos cursos que sejam compatíveis com a vocação regional e com os anseios da comunidade.
“Estamos avaliando para que esses cursos sejam novas opções para os estudantes”, observa Aires da Silva.

Compartilhar