22/08/2023




Cotidiano Guarapuava

Campo Real se une à Delegacia da Mulher no combate à violência de gênero

imagem-132629

Da Redação

Guarapuava – O combate à violência contra a mulher ganha mais um aliado em Guarapuava. O projeto “A voz delas” une acadêmicos de Direito e Psicologia, da Faculdade Campo Real, com a Delegacia da Mulher.

O projeto lançado no dia 27 de abril visa a união entre mulheres, baseada na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. A empatia e abandono da rivalidade entre mulheres é uma das discussões do trabalho que quer combater a violência em todas as formas. É a chamada sororidade.

As atividades contarão com a participação dos acadêmicos do terceiro período de Direito e do sétimo período de Psicologia. São objetivos do projeto: fortalecer e ampliar os serviços de atendimento e combate a todas as formas de violência contra as mulheres em Guarapuava, favorecer a pacificação de casos de violência doméstica contra a mulher, oferecer atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica junto à Delegacia da Mulher de Guarapuava e estabelecer parcerias entre a Faculdade Campo Real e a Delegacia da Mulher de Guarapuava.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo