Candidato a prefeito de Irati pelo PT tem mal súbito durante apresentação

Um bombeiro que estava participando da apresentação socorreu Osvaldo Zaboroski. Após o mal súbito, ele teve uma parada cardiorrespiratória

Candidato a prefeito de Irati pelo PT tem mal súbito durante apresentação (Foto: Reprodução/Portal Clique)

O candidato a prefeitura de Irati Osvaldo Zaboroski (PT) teve um mal súbito na manhã desta terça (20). Conforme informações do Portal Clique, ele estava em uma apresentação no Fórum de Desenvolvimento Econômico, que ocorria na Câmara de Vereadores. Assim, um bombeiro que estava participando da apresentação socorreu Osvaldo Zaboroski.

As pessoas que estavam no local e outros candidatos presentes também prestaram socorro. De acordo com os relatos, ele saiu carregado da Câmara. Além disso, o Corpo de Bombeiros encaminhou Zaboroski  para a Santa Casa de Irati. Conforme informações repassadas ao Portal RSN, o estado dele é grave.

Na ambulância, o candidato teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas o reanimaram. Entretanto, chegando ao hospital, ele teve uma nova parada cardíaca. Por fim, a apresentação, que era acompanhada por representantes de várias entidades, foi suspensa.

 Acompanhe abaixo o vídeo do momento em que o candidato é socorrido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEGUNDO TURNO

Professora Elizabeth é a prefeita eleita em Ponta Grossa

ELEIÇÕES 2020

Segundo turno em Ponta Grossa pode ter recorde de abstenções

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

Comentários