22/08/2023



Cotidiano

Candidatos participam hoje da prova do PSS da prefeitura

Com duração de duas horas, o teste para o PSS de estagiários da Prefeitura de Guarapuava ocorre de forma on-line das 9h às 11h

Procon disponibiliza plataforma (Foto: Reprodução/Pexels)

Neste domingo (14), os candidatos se preparam para fazer a prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Guarapuava. O teste para a contratação de estagiários ocorre de forma on-line, com início às 9h e término às 11h.

Com duração de duas horas, a prova terá 20 questões de múltipla escolha. Conforme a prefeitura, os candidatos devem fazer o teste por meio do link disponibilizado no e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição.

O candidato deverá estar conectado no sistema com 15 minutos de antecedência do horário definido. Então é de responsabilidade dele certificar-se de que terá acesso a: um microcomputador (desktop ou notebook). Bem como deve ter navegadores Mozilla Firefox, Google Chrome ou Microsoft Edge atualizados, teclado português (Brasil ABNT ou ABNT 2), acesso ininterrupto à internet mediante conexão de dados de, pelo menos, 10 mbps.

No entanto, caso o candidato não tenha recebido o link para acesso à prova, ele deve entrar em contato via WhatsApp pelo telefone (42) 9 9859-9638. O número pode ser contatado até às 8h45 deste domingo (14), e dará retorno até às 8h50 do mesmo dia.

A Central Brasileira de Estágio (CEBRADE) está como organizadora do PSS. Neste edital, há mais de 170 vagas, em níveis Técnico e Superior, Graduação e Pós-Graduação. Confira o edital de homologação das inscrições aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo