Da Redação, com assessoria
Candói – Um dos maiores desafios do Microempreendedor Individual (MEI) é saber se (e quando) vale a pena aumentar o negócio e tornar-se uma microempresa. Nessa oficina, o aluno terá todas as informações necessárias para decidir qual é o porte mais indicado para alcançar todos eles.
"Sua empresa vem crescendo: novos clientes, aumento de lucro, necessidade de contratação de funcionários?" "Será que já está na hora de subir mais um degrau?" Esses são alguns questionamentos que serão debatidos no encontro.
O curso Sei Crescer ensina aos participantes a conhecer os direitos e deveres do Microempreendedor Individual (MEI) e da ME (Microempresa); Identificar as diferenças entre MEI e ME; Avaliar a relevância das próprias competências como Empresário do seu Negócio, de modo a rever posições e predispor-se a elaborar novas ideias e atitudes para o seu crescimento; Buscar o autoconhecimento para desenvolver suas competências empreendedoras; Refletir sobre as vantagens e benefícios do MEI e da ME, bem como seus deveres legais; Aplicar as ferramentas que apoiam a tomada de decisão para crescer; Estabelecer metas para a tomada de decisão.
LOCAL
O curso será realizado nesta quinta (26) às 19h, nas dependências da Sala do Empreendedor de Candói, na Avenida Anízio Pedro da Luz, 189, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. As inscrições são gratuitas.