O que era para ser uma simples visita de um jovem de 19 anos acompanhado com o cachorro a casa de uma uma mulher de 53 anos no Distrito de Entre Rios virou motivo de polícia nesse sábado (10) em Guarapuava. Isso porque ao chegar na casa da mãe, a filha de 28 anos pediu que o visitante retirasse o cão do local, porém ele não gostou da ideia e começou a xinga-lá.
De acordo com a vítima, em seguida ela e o rapaz começaram a se agredir, o que causou lesões nos braços e abdômen dela. Ainda conforme a denunciante, o jovem bateu na mulher de 53 anos e deu um soco que danificou o capo do Chevrolet Prisma dela. Além disso, o cão acabou mordendo o padrasto da jovem de 28 anos.
Após toda a confusão o rapaz de 19 anos fugiu do local junto com o pet. A Polícia Militar fez patrulhamento na Região, mas não locaizou o agressor. No entanto, por volta das 17h22 a PM recebeu outra ligação informando que o jovem havia retornado a casa da família com um facão.
Novamente os policiais se deslocaram ao local onde indetificaram o suspeito com a arma. Apesar dele não ter obedecido de imediato a ordem de colocar a mão na cabeça, um tempo depois a equipe de policiais conseguiu revistá-lo. Diante do interesse
na representação das vítimas, foi dada voz de prisão ao homem, apreendido o facão e encaminhado as partes à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.