22/08/2023

CAOS: definição para o abandono dos agricultores em Prudentópolis

imagem-67587

Primeiro foram os estudantes universitários, que desistiram de pedir apoio da administração municipal de Prudentópolis.

Depois vieram os pais de alunos de estudantes da Rede Municipal de Ensino, que precisam utilizar o transporte escolar e passam horas de terror, no aguardo do retorno dos filhos das escolas.

Agora é a vez da classe produtiva, que assegura a possibilidade e a esperança de um futuro mais digno para a população, que está se vendo desesperada pelo abandono da Prefeitura.

Em plena safra, os produtores estão tendo sérios problemas para escoar a produção, uma vez que as estradas estão praticamente intransitáveis. Quem tenta realizar a colheita e o escoamento corre o risco de ver a produção se perder pela estrada (foto).

Exemplos como esse são nos dão a plena certeza de que uma administração municipal pode alavancar ou atrasar o progresso de um município e da sua gente.

Afinal, quais são os projetos do prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e do vice Adelmo Klosowski (PR) para o desenvolvimento do município?

O ano já começou e os trabalhos andam a passos de tartaruga em Prudentópolis.

Lamentar, é o que a população pode fazer.

E o povo? Bom, o povo… ta feliz, extremamente feliz, pois tem estádio de futebol reformado e iluminado com quase R$ 1 milhão de investimentos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo