sexta-feira, 11 de abr. de 2025
Agronegócio

Carli prestigia Expocharolês

imagem-6481

A abertura da Expocharolês hoje, sexta-feira, no Parque de Exposições Lacerda Werneck foi marcada pela presença do vice-governador Orlando Pessuti, do prefeito Fernando Ribas Carli, do vice-prefeito, Jorge Massaro, do deputado estadual Artagão Junior e do presidente da Câmara, Admir Strechar.
Esta foi a primeira vez que Carli sai em público depois que retornou ao cargo na tarde quarta-feira.
Eles participaram da entrega de prêmios a proprietários de animais julgados como sendo os melhores da raça na exposição e almoçaram juntos.
A maratona de Pessuti em Guarapuava começou ontem com um encontro político no Hotel Atalaia. O vice pernoitou na cidade e hoje pela manhã assinou ordem de serviço para a construção de duas quadras cobertas em colégios da cidade; entregou 9 viaturas para a Polícia Militar e participou do evento agropecuário.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.