Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-25211
Contribuinte deve procurar no Departamento de Tributação da Prefeitura.

Carnês do IPTU já estão sendo entregues em RI

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-25211

Os contribuintes do município de Reserva do Iguaçu já podem retirar os carnês do IPTU Departamento de Tributação da Prefeitura.

Os pagamentos poderão ser realizados em parcela única com desconto de 20% com vencimento em 10 de maio de 2011, ou parcelado em 6 vezes sem desconto. A primeira parcela vence em 10 de maio de 2011.

Os aposentados e pensionistas que possuem único imóvel devem comparecer a prefeitura para requerer isenção do imposto.

O pagamento deverá ser feito somente nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Ecômica Federal.

Compartilhar