22/08/2023
Região Segurança

Carreta tomba na BR-277 e motorista morre no acidente em Candói

Havia também um passageiro de 31 anos, ele teve uma laceração na perna. A PM passava pelo local na hora do acidente e prestou socorro

Motorista morre em acidente na BR-277 em Candói (Foto: Ascom/PRF)

Uma carreta porta contêiner tombou na BR-277 e um motorista de 48 anos morreu em Candói. A colisão aconteceu na noite desse domingo (10), por volta das 19h, próximo ao Km 394, logo após a Comunidade Lagoa Seca. Conforme a PRF, o motorista era de Toledo e a carreta Volvo FH12 380 4X2T tinha placas da mesma cidade. O veículo saiu da pista e tombou em seguida.

A Polícia Militar estava em deslocamento pela BR-277 quando se deparou com o acidente. De imediato a equipe prestou socorro ao passageiro de 31 anos que estava com uma laceração profunda na parte de trás da perna direita. De acordo com a PM, ele tinha um sangramento aparentemente massivo, então os policiais fizeram a aplicação de torniquete e aguardaram a chegada do Samu de Candói. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Clara em Candói.

(Foto:Ascom/PRF)

Quando o Samu chegou ao local, a polícia recebeu a informação de que o motorista estava com os sinais vitais fracos, e ele não resistiu antes da chegada do Samu. No local, também estava um policial do 16º BPM de folga que auxiliou à equipe nos primeiros socorros.

Logo depois, a equipe aguardou a chegada da PRF e a PM de Candói e de Cantagalo também deu apoio à ocorrência, pois algumas pessoas estavam tentando saquear a carga. Entretanto não há informação do que a carreta transportava. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do motorista para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.