22/08/2023



Segurança

Carro que matou três guarapuavanos estava a 170 km/h

imagem-86435

Um dos veículos envolvidos no acidente que matou três guarapuavanos e deixou uma pessoa ferida na rodovia BR-373, em Guamiranga, na noite de sexta-feira (13), estava a 170 km/h na hora do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 24 anos que causou o acidente recebeu voz de prisão. Nesse sábado (14), o jovem permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Ponta Grossa em estado grave. Os policiais estão na porta da UTI fazendo a custódia do preso.

O acidente ocorreu em um trecho de reta com descida, em pista simples. O motorista do veículo com documentos falsificados invadiu a faixa contrária e bateu no automóvel onde estavam às três vítimas fatais, conforme a PRF.

Morreram no local do acidente Lucas Danilo Palhano, de 22 anos, que conduzia o carro, Layane Tassiane P. Matos, de 16 anos, e a mãe de Layane, Romilda Aparecida de Almeida Matos, de 46 anos. Eles residiam em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo