Um desentendimento entre vizinhos acabou virando caso de polícia na tarde desse domingo (7) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, um casal denunciou ameaças e agressões verbais de vizinhos depois que foi feita a solicitação para que baixassem o volume.
De acordo com os denunciantes, após pedirem para que baixassem o som, um homem que estava no local fez menção de estar armado. Eles disseram para os policiais, que foram ameaçados por várias pessoas que estavam no local. Conforme as informações, com a chegada da equipe, quatro pessoas foram identificadas como os agressores. Todos os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.
PERTURBAÇÃO
E na madrugada desse domingo (7), a PM flagrou uma confraternização com mais de 30 pessoas na Vila Bela. Conforme a polícia, a equipe fazia patrulhamento de rotina, quando ouviu o som excessivamente alto.
Ainda de acordo com a polícia, “diante da situação e do efetivo policial reduzido e pela indisponibilidade de apoio policial no momento foi apenas efetuado contato com o proprietário da residência, um jovem de 20 anos”. Ele se prontificou a acabar com a festa e pediu que todos fossem embora.
Leia outras notícias no Portal RSN.