22/08/2023
Guarapuava Segurança

Casal é preso após disparos de revólver em via pública em Guarapuava

A mulher carregava uma criança de colo e estava com o revólver na cintura

revolver

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na noite desse domingo (24), um casal foi preso depois de fazer disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro Bonsucesso em Guarapuava. De acordo com a PM, que chegou até os dois após uma denúncia, o casal estava em um carro VW Voyage Branco e o motorista usava boné e camiseta vermelha.

O carro foi encontrado na rua Inácio Karpinski e o motorista de 27 anos, usava boné e camiseta vermelha. A mulher dele, de 29 anos, estava com uma criança pequena no colo. O homem confessou que havia efetuado alguns disparos em via pública, e que a arma estava com sua esposa. O revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas estava na cintura da mulher, que entregou a arma.

O motorista disse que tinha mais munições em casa, e na Avenida Paraná os policiais encontraram mais cinco munições. Nenhum dos dois tinha documentação da arma. O motorista não tinha carteira de habilitação, e o carro estava com pendências de licenciamento.

O casal foi preso e encaminhado com a arma para a 14ª SDP. O carro foi recolhido ao pátio do 16ºBatalhão da PM. A criança foi entregue aos seus cuidados da avó materna.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.