22/08/2023
Segurança

Casal é vitima de sequestro relâmpago em Prudentópolis

imagem-45187

A Polícia Militar de Prudentópolis atendeu na madrugada entre sábado (17) e domingo (18) um caso de sequestro relâmpago.

Por volta das 16h00 de ontem (18) compareceram na 4ª Cia PM os solicitantes, informando que por volta das 00h00, quando estacionaram o veículo Nissan Tiida Sedan, na cor preta, foram abordados por três rapazes armados com revólveres. As vítimas informaram que foram obrigados a sentar no banco de trás do veículo, onde se deslocaram até o município de Guamiranga, e, na sequencia, retornaram para o município de Prudentópolis, quando nas proximidades do centro de eventos, as vítimas foram presas no porta-malas.

Uma das vítimas deduziu mesmo no porta-malas que o percurso seguido novamente teria sido sentido Guamiranga, sendo que chegaram a parar em um posto de gasolina, momento em que desceram duas pessoas, e a princípio entraram em um segundo veículo que já estava no aguardo. Minutos depois novamente retornaram sentido Prudentópolis, momento este que libertaram o casal nas proximidades de uma cerâmica, entrada para a localidade de Boa Vista, aonde o rapaz que conduzia o veículo mandou que o casal aguardasse 30 minutos antes de seguir viagem.

As vítimas informaram ainda que no momento em que foram soltas avistaram uma Chevrolet Montana Vermelha, sendo que o referido rapaz veio a entrar nesta, e a mesma seguiu sentido Rodovia BR 373. Por volta das 04h30m as vítimas assustadas pediram ajuda na rodovia, quando um casal de conhecidos os acompanhou até a 4ª Cia Prudentópolis, sendo então relatado além do sequestro o roubo dos seguintes objetos: dois celulares, chaves da residência, um tênis, um macaco, um triângulo de sinalização, a tampa do estepe, uma chave de rodas além de certa quantia em dinheiro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.