A Rua Guaíra, nas proximidades da linha férrea, na Vila Concórdia, foi palco de dupla tentativa de homicídio nesta segunda feira (24). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas que estava de motocicleta deu carona para uma mulher no Núcleo Tancredo Neves. Porém, o jovem passou a ser seguido por outra motocicleta e ao chegar na Rua Guaíra, perto da linha do trem, um Gol branco foi atirado contra a motocicleta, batendo na lateral e derrubando o jovem e a mulher. Quando os dois estavam caídos o outro motociclista disparou vários tiros contra o casal.
Segundo a PM, o jovem foi atingido por cinco tiros de balas calibre 380. A vítima foi levada para o Hospital São Vicente pelo Samu. Nem na polícia e nem no Samu existem informações sobre a segunda vítima. Ainda segundo a PM, os autres do crime fugiram do local e as balas recolhidas foram entregues na 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.
O fato aconteceu por volta das 11h30. Entretanto, na Polícia Civil, o plantão informou que até o momento houve nenhum registro do caso.