22/08/2023



Guarapuava Segurança

Casal fazia tráfico de drogas em bar quase em frente ao 16º BPM

No guarda-roupa do casal os policiais da Rotam encontraram 37 pedras de crack. A mulher confessou que vendia drogas no bar em Guarapuava

droga

Casal fazia tráfico de drogas em bar quase em frente ao 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam prenderam um casal por tráfico de drogas em um bar na rua XV de novembro, no bairro Morro Alto. De acordo com a PM, após receber informações que no bar os proprietários estariam vendendo crack, a polícia foi até o comércio. O que chama a atenção é a ousadia dos traficantes. O bar fica quase em frente ao 16º BPM.

Durante abordagem ao estabelecimento, os policiais notaram uma movimentação na cozinha da casa, que é anexa ao bar. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 26 anos entrou rapidamente em um quarto da residência ao ver a polícia. No quarto, dentro do guarda-roupa do casal, a PM encontrou um invólucro plástico com 37 pedras de crack.

Assim, a mulher confessou que comercializava as drogas. No bolso do marido, de 56 anos, policiais da Rotam encontraram dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas. Os dois foram presos e encaminhados com os ilícitos, dinheiro e três aparelhos celulares para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo