Um casal estressadinho causou confusão em uma lanchonete no início da madrugada desta segunda (3) em Guarapuava. Após denúncia pelo 190, por volta das 00h a Polícia Militar chegou ao estabelecimento que fica no Centro. Um homem de 46 anos e a mulher de 48, iniciaram uma briga com outro grupo de pessoas que no momento da chegada da PM já tinham ido embora.
De acordo com dois funcionários da lanchonete, jovens de 20 e 19 anos, ao tentarem intervir, eles acabaram sendo feridos pelo casal. Os funcionários e clientes relataram a equipe policial que o homem e a mulher estavam próximos em um GM Gol preto. Além disso eles diziam estar armados. Durante a abordagem o homem não acatou a ordem, no entanto foram feitas buscas no carro e revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.
Já a mulher, no momento da abordagem fez vários xingamentos contra a equipe e investiu nos policiais com tapas. Por conta disso, os policiais tiveram que recorrer à técnicas de imobilização para conte-la.
Como os funcionários da lanchonete optaram em representar contra o casal, os policiais encaminharam ambas as partes partes para o 16º Batalhão da Polícia Militar para confecção de termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.