22/08/2023



Região Segurança

Casal se fere com punhal durante briga e acaba na Upa de Pinhão

O casal brigou porque o marido sentiu ciúmes do vizinho. A mulher contou que ele a acertou com um punhal, e ela o feriu, tentando se afastar

O casal brigou porque o marido sentiu ciúmes do vizinho. A mulher contou que ele a acertou com um punhal, e ela o feriu, tentando se afastar (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Uma casal se feriu com um punhal e a briga terminou com os dois na Upa, devido as perfurações. A situação de lesão corporal ocorreu em Pinhão na noite desse domingo (28) no bairro São Cristóvão. A equipe recebeu um chamado para atender uma mulher de 36 anos e o marido de 46 anos, que estavam caídos no chão.

No local, a equipe constatou que os dois tinham ferimentos de arma branca. Por isso, a PM acionou o Samu para encaminhar o casal até a Upa do município. Na unidade de saúde, houve a constatação que a mulher tinha um ferimento na perna direita e o homem apresentava diversas perfurações nas pernas, no braço esquerdo e na mão direita.

Após o atendimento médico, a equipe levou o casal para fazer o Boletim de Ocorrência. De acordo com as informações, a mulher contou à polícia que por motivos de ciúmes de um vizinho, o marido pegou um punhal e tentou feri-la. Assim, o dois entraram em luta corporal.

Ela relatou ainda que o marido causou os ferimentos na perna dela e as lesões que o homem tinha, ocorreram durante a tentativa dela se desvencilhar da investida dele. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os dois para procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo