Uma casal se feriu com um punhal e a briga terminou com os dois na Upa, devido as perfurações. A situação de lesão corporal ocorreu em Pinhão na noite desse domingo (28) no bairro São Cristóvão. A equipe recebeu um chamado para atender uma mulher de 36 anos e o marido de 46 anos, que estavam caídos no chão.
No local, a equipe constatou que os dois tinham ferimentos de arma branca. Por isso, a PM acionou o Samu para encaminhar o casal até a Upa do município. Na unidade de saúde, houve a constatação que a mulher tinha um ferimento na perna direita e o homem apresentava diversas perfurações nas pernas, no braço esquerdo e na mão direita.
Após o atendimento médico, a equipe levou o casal para fazer o Boletim de Ocorrência. De acordo com as informações, a mulher contou à polícia que por motivos de ciúmes de um vizinho, o marido pegou um punhal e tentou feri-la. Assim, o dois entraram em luta corporal.
Ela relatou ainda que o marido causou os ferimentos na perna dela e as lesões que o homem tinha, ocorreram durante a tentativa dela se desvencilhar da investida dele. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os dois para procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.