22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Casinha do Coelho abre neste sábado (1º) no Centro de Guarapuava

Programação inclui distribuição de chocolates, praça de alimentação e feira de artesanato. Casinha está montada na Praça 9 de Dezembro

WhatsApp-Image-2023-03-30-at-04.44.19-e1680172302354

Programação inclui distribuição de chocolates, praça de alimentação e feira de artesanato. Casinha está montada na Praça 9 de Dezembro (Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O clima que envolve essa época do ano está de volta. Neste sábado (1º) será aberta a programação da Casinha do Coelho em Guarapuava. As atividades começam às 19h, e os guarapuavanos vão recepcionar e conhecer o ‘Senhor Coelho e seus ajudantes’. Conforme as informações, um ambiente com decoração temática e cheia de luzes e cores, surpreenderá quem for até a praça.

De acordo com a Prefeitura, a programação segue até 8 de abril, das 19h às 22h30. Mas na Sexta-Feira da Paixão de Cristo (7), a casinha estará fechada. Todas as noites, a criançada poderá visitar o anfitrião e ainda ganhar ‘ovinhos de páscoa’. Além disso, a imaginação das crianças será estimulada de forma lúdica e divertida com a pintura facial.

Além disso, conforme a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura, quem for ao local também pode conhecer a Praça de Alimentação e a Feira de Artesanato de Páscoa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo