22/08/2023
Segurança

Catadora de papel é encontrada morta no viaduto de Guarapuava

imagem-40909

O corpo de uma mulher, parcialmente queimado, foi encontrado no viaduto princiapl de acesso a Guarapuava nesta quinta-feira (25). A víotima encontrava-se entre o vão e a laje da ponte. Segundo investigações realizadas pela Policia Civil,  trata-se da catadora de papel Isabel Cristina de Souza Santos, de 37 anos, que com o seu companheiro, residia embaixo do viaduto. A investigação também apurou que a mulher foi vitima de homicídio por arma branca.

O companheiro da vitima disse que  foi realizar um trabalho, e quando voltou já encontrou a mulher morta, e com o corpo queimado. Segundo ele, possivelmente o assassino da mulher tenha sido um homem , cujo apelido é Baiano Nego.

Pelo estado de decomposição em que se encontra o cadáver, imagina-se que a morte tenha ocorrido possivelmente no final de semana,mas somente hoje foi encontrado. A informação à polícia foi anônima. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.