Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-63494

Célio Rodrigues volta ao ringue na noite deste sábado no Pahy

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-63494

O campeão mundial de kickboxing Célio Rodrigues volta ao ringue na noite deste sábado (30) em Guarapuava. Com três cinturões mundiais do Thai Boxing e do K1, todos na categoria até 58,200 quilos, o guarapuavano chegou a anunciar a sua aposentadoria em 2011 quando lutou contra o português Fernando Zenga, mantendo o cinturão e conquistando o terceiro título mundial.

Na noite de hoje, às 20 horas, no Pahy, ele enfrenta o uruguaio Johnny Gemenez na categoria até 60 quilos. Célio coloca em jogo o terceiro título. Os ingressos custam R$ 25 (cadeira) e R$ 50 na área vip.

Com foto de Clique Esporte

Compartilhar