Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Celso Góes cumpre maratona de inaugurações em Guarapuava
Celso Góes cumpre maratona de inaugurações em Guarapuava. Ele tem prazo até 5 de julho para não 'ferir' a lei eleitoral
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
Compartilhar
O prefeito Celso Góes (CD) corre contra o tempo. Ele vem protagonizando uma maratona de inaugurações, tudo para cumprir o prazo e 'fugir' das limitações impostas pela legislação eleitoral. Candidato à reeleição em Guarapuava, Celso Góes tem até 5 de julho para entregar obras públicas, conforme o Senado Federal. Ou seja, três meses antes das eleições municipais. A regra é válida para todos os pré-candidatos a prefeito e vice, que estejam cumprindo mandato e que querem a reeleição.
E haja tempo pra tanta solenidade. Afinal, Celso Góes se 'cacifa' como o prefeito que mais executou obras no município. Pela conta dele são mais de 60. Neste fim de semana, por exemplo, a agenda prevê a inauguração de reformas na Arena do Tancredão, o jardim na Casa do Imigrante. A maior delas fica por conta da Avenida Rubem Siqueira Ribas, via de acesso ao Jordão. É a primeira etapa de um projeto que vai mudar o visual, desde a serra até pra frente da ponte sobre o Rio Jordão.
Leia outras notícias no Portal RSN.
Rodapé blog da cris