O primeiro dia do mandato do prefeito eleito de Guarapuava Celso Góes (Cidadania), começou com uma reunião com o novo secretariado. Conforme a agenda oficial, trata-se da organização dos setores da administração pública direta e indireta. Além do debate sobre as novas diretrizes de trabalho e a nova composição da equipe que fará parte do governo municipal nos próximos quatro anos.
Em seguida, Celso Góes foi o anfitrião de outros prefeitos que compõe o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisgap). O consórcio reúne Guarapuava, Pinhão e Turvo. Assim, nessa primeira reunião está sendo definida (16h) a nova presidência. Três prefeitos concorrem ao cargo: Celso Góes (Guarapuava), José Vitorino Prestes (Pinhão) e Jeronimo Gadens do Rosário).
PREOCUPAÇÃO COM A SAÚDE
No primeiro pronunciamento, após a posse na sexta (1) Celso Goes reiterou a preocupação com a Saúde. Ele lembrou e reforçou que a principal característica do governo será a administração igualitária. Além disso, se comprometeu em manter a cultura de gabinete acessível, o que já vinha ocorrendo enquanto ele atuava como secretário de Saúde.
Além disso, falou sobre a questão econômica municipal.
Terei pulso firme na gestão do dinheiro público. Também enalteceu a qualidade da equipe que montou para administrar a cidade nos próximos 4 anos, ao lado de servidores e servidoras municipais.
Leia outras notícias no Portal RSN.