22/08/2023
Guarapuava Política

Celso Góes troca titulares da Executiva e Administração

Administração fica com Daniel Frahm e Executiva vai para Doraci Luy. É apenas um remanejamento de secretários de uma pasta para outra

Celso Góes (Foto: Arquivo/Portal RSN)

Celso Góes, prefeito (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O prefeito Celso Góes (CD) anunciou no fim da tarde desta quinta (26), um troca-troca no primeiro escalão. O engenheiro Daniel Frahm deixa a Secretaria Executiva e assume a Administração. Já a professora Doraci Luy, que respondia por essa pasta, vai para o lugar de Daniel. A mudança no ‘staf’  do prefeito vinha sendo cogitada desde os últimos dias. Porém, quem era apontado para assumir a Administração é o atual presidente da Fundação Proteger, Antonio Carlos Martini Mino. Entretanto, ele disse ao Portal RSN ainda nessa quarta (25) que desconhecia qualquer conversa nesse sentido.

Daniel Frahm (Foto: Arquivo/RSN)

O anúncio feito por Celso Góes ocorreu num grupo de watts que leva o nome dele. No texto ele agradeceu os dois secretários. ” Gostaria de agradecer a Dora e ao Daniel por todo o trabalho realizado nas suas secretarias. E tbm meu muito obrigado por aceitarem novos desafios. Este companheirismo de vcs dois me entusiasma cada dia mais para buscarmos a reeleição com muito mais motivação e entusiasmo”. Por fim, o prefeito deseja “boa sorte nas suas novas secretarias”.

Doraci Luy (Foto: Facebook)

Esta não é a primeira vez que Celso Góes altera o primeiro escalão. Pouco mais de um  ano após assumir o mandato ele promoveu alterações. Foi quando ele deu o tom de como seria a ‘reforma administrativa’  que vinha anunciando desde os últimos meses do primeiro ano de gestão. Ou seja, sem grandes novidades, mas com remanejamento de profissionais entre as secretarias.

O Portal RSN tentou contato com o prefeito para que pudesse comentar sobre essas mudanças, mas não foi possível o contato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.