22/08/2023
Cotidiano

Cemei do Boqueirão preocupa pais no retorno às aulas

imagem-85495

Da redação

Pais que possuem filhos matriculados no Centro de Educação Infantil (Cemei), no Bairro Boqueirão, insistem na reclamação de que as crianças, educadores infantis e funcionários,  começam o ano letivo com falta de segurança. Desde o ano passado, há a reclamação de que o muro construído para proteger a unidade está caindo.

Em entrevista concedida à Rede Sul de Notícias, o secretário municipal de Obras, Ivanes Josefi assegurou que a reforma está prevista no cronograma da Secretaria e que seria executada antes do começo das aulas. “Nada foi feito até agora, apenas a grama foi cortada”, disse Adry Ribeiro à RSN.

A estrutura da creche está sendo prejudicada  desde a construção de um muro de arrimo executada num vizinho, de propriedade de Joel Borges de Godoy. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.