22/08/2023




Guarapuava

Centenas de fiéis participam da Marcha Para Jesus 2017 em Guarapuava

imagem-134123

Da Redação, com assessoria 

Guarapuava – Centenas de fiéis foram até a Praça Cleve, para participar da 9ª edição da Marcha Para Jesus, que aconteceu no sábado (20).

O evento que já é uma tradição no calendário dos guarapuavanos, proporcionou aos participantes muita caminhada e oração, além de momentos de animação com show gospel. “Foi uma marcha memorável, pois cumprimos os objetivos, unindo as igrejas de Guarapuava, e evangelizando e abençoando nossa cidade. Ficamos felizes em ver as pessoas pelas ruas celebrando e adorando a Deus. Só temos a agradecer por cada um que fez parte desse lindo evento, e principalmente os nossos parceiros, como a Prefeitura de Guarapuava”, ressaltou o presidente do Conselho de Pastores e um dos organizadores do evento, pastor Vanderlei Mello.

Ao longo do percurso foram feitas sete paradas para orações com temas específicos, como educação, criminalidade, trânsito, saúde e outras questões que estão em evidência no Brasil. Os pontos de paradas comtemplaram o chafariz da Rua XV, 26º GAC, Trevo do Índio, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Guarapuava, Rua Vicente Machado, Terminal da Fonte e Teatro Municipal.

Para o jornalista, Luiz Felipe Panozzo, que participou pela quarta vez da marcha, a edição deste ano foi uma benção, assim como as demais. “Como fiéis, oramos pela cidade, intercedemos pelas guarapuavanos e nos alegramos cantando louvores a Jesus Cristo. Sem dúvidas muitas pessoas foram alcançadas por uma mensagem transformadora de amor e paz”, disse Luiz, que também participou do show de encerramento da marcha com o cantor gospel Diego Natan. 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo