sábado, 5 de abr. de 2025
Cotidiano Em Alta Guarapuava

Centro de Línguas da Unicentro tem matrículas prorrogadas

As inscrições vão até esta quinta (27) e as aulas estão previstas para começar no dia 6 de março, junto com o ano letivo da universidade

Centro de Línguas da Unicentro, está com matriculas abertas(Foto: Reprodução/Freepik)

O Centro de Línguas (CEL) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) prorrogou as inscrições deste semestre até esta quinta (27). São ofertados cursos online de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e polonês, em diferentes níveis. A previsão é que as aulas comecem a partir de 6 de março, junto com o ano letivo da universidade. Todas as informações sobre as turmas estão disponíveis no site unicentro.br/cel.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo Sistema de Gestão de Eventos da Unicentro. Os alunos, funcionários e professores da universidade, com vínculo devidamente comprovado, devem efetuar a pagamento de uma única taxa de R$ 60. Já o público geral paga R$ 120 no ato da matrícula. Vale lembrar que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) não pagam nada pelos cursos.

Quem deseja ingressar nas turmas avançadas, mas não fez o curso anterior no CEL, deve solicitar, gratuitamente, o teste de nivelamento por meio de Protocolo Digital. Os interessados tem até esta quarta (26) para solicitarem o teste de nivelamento. Alpem disso, devem fazer isso antes de concluir a matrícula, já que não é possível mudar de turma após o pagamento da taxa.

Por fim, em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Línguas da Unicentro pelo e-mail cel.unicentro@gmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (42) 3421-3160.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.