Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Cesar Filho anuncia filiação de Flavio Arns ao 'Podemos'
Filiação ocorreu momentos antes da convenção do 'Podemos' em Curitiba, homologando o nome de Carol Arns à Prefeitura da capital
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
Compartilhar
[caption id="attachment_213150" align="aligncenter"]cesar e arns Cesar Silvestri Filho e Flavio Arns (Foto: Flickr)[/caption]
Pela primeira vez na história política do Paraná, os três senadores do Estado estão num mesmo partido. É que a semana começou com a filiação do senador Flávio Arns no Podemos. De acordo com o presidente do diretório estadual, Cesar Silvestri, Arns se une a Álvaro Dias e Oriovisto Guimarães, que já estavam no partido.
Conforme o prefeito de Guarapuava, isso é inédito. "Temos os três senadores unidos no grande projeto de transformar o país com ética, transparência e competência. E atender as principais demandas paranaenses para fortalecer nosso Estado”.
FILHA É CANDIDATA
A filiação de Flávio Arns no Podemos 'engorda' a candidatura da filha, Carol Arns à Prefeitura de Curitiba. De acordo com o Podemos, Carol teve o nome confirmado durante convenção nessa segunda (31). Conforme o partido, Carol Arns vai encabeçar uma chapa composta por 40 candidatos a vereador. Dessa chapa, são 30% mulheres.
Leia outras notícias no Portal RSN.