22/08/2023

Cesar Filho comenta declarações de Richa

As declarações do governador eleito Beto Richa, de que fará um "governo republicano", sem oposição sistematática à presidenta Dilma Roussef, é uma garantia a todos os paranaenses, de que os interesses maiores do nosso Estado estarão acima de questões político-partidárias.
Beto Richa assume o governo num momento especialmente importante para o Paraná. Sua eleição representa a quebra de uma antiga linha administrativa, reprovada nas urnas pelos paranaenses, sob a expectativa de ser uma Administração desenvolvimentista e descentralizada, atendendo os municípios em suas necessidades mais candentes. www.cristinaesteche.com.br/

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.