Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Guarapuava mantém temperaturas entre 11ºC e 22ºC no fim de semana. Já para a segunda (15) a previsão é de feriado ensolarado
AntunesJornalista
2 min de leitura
(Foto: RSN)
Compartilhar
[caption id="attachment_166852" align="aligncenter"](Foto: RSN)Sem previsão de chuva, Guarapuava terá semana com temperaturas amenas (Foto: RSN)nublado Céu nublado de Guarapuava se mantém durante fim de semana, porém não há precisão de chuva (Foto: Arquivo/RSN)[/caption]
Esta semana, Guarapuava teve sol, chuva e até friozinho, faltando poucos dias para o verão. Pela manhã as temperaturas ficaram amenas e subiram no período da tarde. Nesta sexta (12) não foi diferente. O dia amanheceu nublado com temperatura mínima de 11ºC. A máxima prevista deve chegar a 22ºC. Já as rajadas de vento podem atingir 64 Km/h.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) não há previsão de chuva nos próximos dias. Para este sábado (13) e domingo (14), as temperaturas não mudam e ficam entre 10ºC e 22ºC. O sol aparece no sábado, mas no domingo o tempo fica nublado.
Conforme o Simepar, na segunda (15) feriado da Proclamação da República, os termômetros sobem um pouco e a mínima deve ser de 13ºC. Já a máxima pode chegar a 23ºC. Assim, para quem gosta de atividades ao ar livre, o dia deve estar encoberto por nuvens com aberturas de sol em alguns momentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape rsn cotidiano