22/08/2023



Cotidiano Em Alta Previsão do tempo

Céu nublado e chuva vão marcar o fim de semana em Guarapuava

O sábado (13) vai ter temperaturas parecidas com esta sexta (12). No domingo (14), a chuva volta a Guarapuava, e a máxima será de 24°C

Semana começa nublada mas mudanças vão trazer sol à Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Depois de uma semana de todas as estações, vem aí sábado e domingo com céu nublado e possibilidade de chuva em Guarapuava. A sexta (12) amanheceu com céu encoberto e rajadas de vento intensas. Quem saiu cedo de casa, pode ter pensado que o Outono chegou pra valer. Mas no horário do almoço, o sol apareceu com força apesar da previsão de céu nublado. O tempo estava mais quente, mas os ventos não diminuíram.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), hoje as temperaturas vão variar entre 17°C e 25°C. Os meteorologistas afirmam que não há previsão de chuva, mas as rajadas de vento ficam em torno de 45 Km/h. No sábado (13), os termômetros continuam da mesma forma, e a previsão é novamente de tempo nublado como deveria ter ficado hoje. Quem sabe o sol não apareça um pouco amanhã de novo.

No domingo (14), o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva. A precipitação acumulada fica em 13,7 milímetros. As rajadas de vento vão cair para 42 Km/h.  A mínima será de 18°C e a máxima de 24°C. Conforme o Simepar, “entre o domingo, segunda e a terça, o tempo fica instável no Paraná. Presença de um sistema de baixa pressão e o avanço de uma frente fria favorecem o desenvolvimento de áreas de instabilidade no Estado. Risco de tempestades é maior durante as tardes e noites”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo