Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-94930

Cezar Lima lança festa em Guarapuava nesta sexta

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-94930

Da Redação

Cezar Lima estará em Guarapuava hoje (03), para lançar a primeira Balada Estrodôntica do Cezar Lima, na danceteria Muv. "A escolha de fazer a primeira edição da festa em Guarapuava parte do Cesar, como forma de agradecimento ao povo que o ajudou a conquistar seu sonho. Foi uma condição que ele impôs para começar a turnê: que a primeira cidade fosse Guarapuava”, declara Ricardo Espindola, empresário do Cesar Lima.

A Balada contará com artistas guarapuavanos. Haverá show de Jeff e Binho, Felipe e Kahuã, Leo Xavier, e o grupo de pagode Contemplação, que estará lançando o clipe da música “Docinho da Roça”, cuja letra foi feita em homenagem a Cezar.

A turnê "Balada Estrodôntica do Cezar Lima" percorrerá diversos estados, começando pelo Paraná e em seguida, São Paulo. Além da presença do vencedor do reality Big Brother Brasil 15, o evento conta com shows de artistas sertanejos locais. “A ideia é que se apresentem bandas das cidades que receberão a turnê, para valorizar a cultura local”, explica o empresário. Depois do show, Cezar receberá os fãs no camarim, onde o público poderá tirar fotos e pegar autógrafos.

Compartilhar