Em comunicado nas redes sociais, na tarde desta quarta (31), o Chef Ronaldo Boese anunciou o fechamento do Van Gogh Gastronomia. Conforme ele, a administração “entendeu por bem encerrar as atividades”, após 27 anos de atuação do restaurante em Guarapuava.
Entretanto, Ronaldo afirmou que segue como Chef do Fuego Broiled Burger e fazendo eventos externos personalizados para os clientes. Ele finalizou a nota, afirmando que “não se trata de um adeus, mas sim um até logo! Essa linda história em breve será retomada, com carinho, amor e qualidade”.
Além disso, o Chef relembrou o objetivo que o restaurante tinha, de “ser uma extensão dos lares dos clientes”. Isso porque, quem sempre geriu o empreendimento, era a família de Ronaldo. Primeiro, a mãe e o pai dele, Gracita e Carlinhos Boese e, depois, com ele próprio.
Criei minha filha Isadora dentro desse lugar, ensinando a arte de cozinhar e servir as pessoas. Foram muitas histórias que dariam para escrever um livro, pois foram exatos 27 anos e 129 dias de trabalho constante.
Leia outras notícias no Portal RSN.