Um cupido tomou conta do Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava durante alguns dias desta semana. Para despertar o clima romântico e apresentar uma proposta para ‘aquecimento’ das vendas, o mensageiro entregou cartas feitas com muito amor. De acordo com a responsável pelo Departamento de Marketing do Portal RSN, Daiana Felchak, ação promovida pelos publicitários procura aproximar o público-alvo do Portal de Notícias.
“Estamos localizados aqui no Shopping há quase três anos. E como estamos com uma nova proposta no nosso Departamento Comercial e Financeiro decidimos começar por aqui”. Segundo a criativa, trata-se de planos especiais para espaços de anúncios. “Não se trata apenas da ‘home’ de capa ou internas, mas de anúncios diferenciados nas redes sociais. Mas o atrativo, além da abrangência e da credibilidade do Portal são os valores e os descontos oferecidos”.
Numa política de ampliação regional, de desmembramento da Rede+ e de outras novidades, segundo Daiana Felchak, o retorno dado pelo Portal RSN aos clientes é certo. “A nossa carteira de clientes é fidelizada. Temos parceiros que estão conosco há mais de uma década. Acho que isso dispensa qualquer outro comentário, pois ninguém fica tanto tempo anunciando num veículo sem que obtenha o retorno desejado”.
CRIATIVIDADE E EFICIÊNCIA
De acordo com a equipe de marketing, os conteúdos jornalísticos, o comprometimento da equipe como um todo, entre outros fatores também são fundamentais nesse processo. “A criatividade que move a nossa equipe também encontra combustível na empresa, no desafio diário que ela nos dá enquanto profissionais. E ações de marketing como essa do Dia dos Namorados, ou, recentemente do Cine XV, entre outras externas que estamos elaborando, nos motivam cada vez mais”.
Leia outras notícias no Portal RSN.