22/08/2023



Região Segurança

Choque prende traficante com mandado por homicídio qualificado

Com o traficante de 43 anos, os policiais encontraram maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e cinco munições

DESTAQUE

Com o traficante de 43 anos, os policiais encontraram maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e cinco munições (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um traficante de 43 anos que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta (9), em Rio Bonito do Iguaçu. Por volta das 19h30, equipes do Choque faziam patrulhamento pela Localidade Bandeirantes – área rural do município – quando avistaram o homem em frente de uma casa.

Ao observar as viaturas policiais, ele tentou fugir, mas acabou acompanhado a pé e abordado. Em busca pessoal, a polícia localizou no bolso da bermuda que ele vestia, uma bucha de maconha que pesou um grama. Contudo, em consulta no sistema foi constatado mandado de prisão por homicídio qualificado.

Além disso, dentro de uma carteira de cigarro havia um invólucro plástico com 19 gramas de cocaína. Com o traficante, os policiais ainda encontraram dois tabletes de maconha que pesaram 1,450 quilo e um revólver marca Taurus calibre 38, com cinco munições intactas do mesmo calibre. Por fim, ele acabou preso e encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo