22/08/2023


Política Região

Chuva cancela agenda do governador Ratinho Junior em Pitanga

Chuva cancelou inauguração do trecho da PR-239. Mas as entregas de títulos fundiários e do CMEI ocorrerão sem a presença do governador

image00002_8

As entregas de títulos fundiários e do CMEI ocorrerão sem a presença do governador (Foto: José Fernando Ogura/AEN)

O mau tempo prejudicou a agenda do governador Carlos Massa Ratinho Junior na tarde desta quinta (27) na Região. Dessa forma, a programação que incluía a visita do governador a Pitanga e a Mato Rico precisou ser cancelada, devido as chuvas. Conforme as informações, o governador viria de Apucarana, onde anunciou mais de R$ 85 milhões para 18 municípios da Região do Vale do Ivaí.

Ratinho Junior participaria da inauguração do primeiro trecho da PR-239 marcada para às 14h30. Em seguida ele faria a entrega de títulos fundiários para moradores e também estaria presente na inauguração do CMEI Miguel Eduardo Nalini Adur. A entrega do trecho da PR-239 será feita em nova data. Contudo, o restante da programação segue conforme previsto, mas sem a presença do governador.

(Foto: Divulgação)

MAIS CHUVAS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nessa quarta (26) alerta laranja para as condições do tempo a partir de hoje (27), no Paraná. O alerta é para chuva entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros por dia, com ventos intensos (60-100 Km/h) e queda de granizo.

Desse modo, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos. Conforme o Simepar, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná prevê 20,3 milímetros para esta quinta (27) em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo