22/08/2023


Região Segurança

Ciclista encontrado caído na PR-364 é socorrido, mas morre em Laranjal

O ciclista de 60 anos tinha ferimentos no rosto e no braço. Ele recebeu atendimento médico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória

bicicleta

O ciclista de 60 anos tinha ferimentos no rosto e no braço. Ele recebeu atendimento médico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um ciclista de 60 anos morreu nessa terça (7) em Laranjal, após populares o encontrarem caído sobre a bicicleta na PR-364, área rural do município. Conforme o boletim policial, o homem foi levado ao Posto de Saúde Municipal, mas não resistiu.

Na unidade de saúde, o ciclista sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou fazer a reanimação, contudo não teve sucesso. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava algumas lesões na região do rosto e também no braço esquerdo.

Por isso, a equipe da PM fez contato com a Polícia Civil, que em seguida acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo e fazer a identificação oficial. A polícia ainda informou a ocorrência à Polícia Rodoviária Estadual em Pitanga, já que o local onde a vítima estava caída se trata de rodovia estadual.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo