Um ciclista de 41 anos morreu atropelado na BR-153 em Rebouças no fim de semana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi no Km 350 da rodovia e deve ter ocorrido no sábado (10). Porém o corpo que já apresentava rigidez e a bicicleta só foram encontrados nesse domingo (11) às 7h35.
Conforme informações policiais, a vítima seguia pela BR-153 sentido trevo principal de Rebouças, empurrando a bicicleta. Segundo a polícia, ele foi atropelado por um automóvel não identificado, que fugiu sem prestar socorro após o acidente. Com o impacto, o homem e a bicicleta foram arremessados em uma vala às margens da pista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Entretanto, por causa da topografia e da falta de iluminação, o corpo e a bicicleta ficaram ocultos. Assim, apenas no amanhecer de domingo foram encontrados. De acordo com familiares, a vítima teria saído da casa do irmão às 19h de sábado (10) e não chegou em casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A PRF pede que se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação do veículo envolvido, que entre em contato pelo telefone de emergência 191. Ou ainda na Delegacia da Polícia Civil de Rebouças, responsável pela investigação.