22/08/2023



Paraná Política

Cida votou em Maringá e disse confiar em segundo turno

Às 15h Cida estará em Curitiba para acompanhar o prefeito Rafael Greca na sua votação

cida

Cida e Canziani (Foto: Divulgação)

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM), votou agora pela manhã em Maringá. Cida chegou no Colégio Regina Mundi, local de votação, acompanhada de apoiadores e do candidato ao Senado, Alex Canziani.

“Agradeço as lideranças, voluntários e manifestações de carinho vindo de todas as regiões do Paraná. Estou confiante que vamos para o segundo turno. Uma caminhada muito propositiva onde colocamos o nosso nome a disposição dos paranaenses”, disse a governadora.

Segundo Cida, se reeleita, as prioridades serão as bandeiras que sempre defendeu na sua vida política.

“Eu defendo a primeira infância, com as crianças, mulheres, idosos e o desenvolvimento do Paraná. Ao longo de quase 50 dias de campanha pudemos conversar e explicar à população do Paraná como é possível avançar e fazer deste estado cada vez mais forte e priorizando sempre os cuidados com as pessoas”, afirmou.

A candidata seguiu para Londrina onde acompanhará a votação de Canziani, às 11h, na Unopar (Unidade Catuaí), em Londrina.

Na sequência, a governadora vem a Curitiba para acompanhar às 15h a votação de sua mãe Ires Anna, na Escola Vicentina Nossa Senhora das Mercês. O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, também estará presente.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo