22/08/2023
Cotidiano

Cilivi ganha o troféu Guerreiros do Comércio

imagem-27910

O empresário que em 1986 arrendou o empreedimento familiar fundado por seu  pai  será homengeado em nível estadual.
Em 1986, José Carlos Cilivi arrenda a loja de bijouterias criada ainda na década de 60 e dá continuidade aos negócios.  Hoje, 25 anos depois a loja possui sede própria e uma filial. A empresa trabalha com mais de 15 mil itens, entre eles, artigos de decoração, joias, relógios, presentes, artigos em couro e cristais.
A relojoaria fabrica e conserta joais, além de prestar assistência técnica para relógios.
José Carlos mereceu o troféu Guerreiros do Paraná, outorgado pela Federação do Comércio do Paraná  a empresários paranaenses como forma de reconhecimento e para valorizar o trabalho árduo de empresários que superam diariamente as dificuldades e contribuem para o desenvolvimento econômico de suas cidades, do Estado e do Brasil

Representando Guarapuava, Cilivi será um dos 50 empresários dos sindicatos ligados à Federação do Comércio do Paraná que se destacaram em suas atividades comerciais e de serviços e, receberão a homenagem, no dia 15 de julho, no Paraná Clube, em Curitiba.
Todos os empreendedores são indicados por seguindo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial e vai destacar os empresários que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná.

Os perfis são diferentes: desde comerciantes com décadas de experiência até jovens empreendedores mas, todos guerreiros, que vencem as crises, mudanças econômicas e mantém, com profissionalismo, seus empreendimentos.

Para Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, os homenageados são batalhadores, verdadeiros guerreiros, daí o motivo do nome da homenagem. “Estes empresários são homens e mulheres que todos os dias batalham na manutenção e crescimento de seus negócios, ao mesmo tempo em que proporcionam bem-estar aos seus colaboradores e clientes”, enfatiza.

Um troféu em bronze, confeccionado pelo artista plástico Luiz Gagliastri será entregue aos homenageados. A obra representa uma figura humana estilizada, com pés alados, fazendo alusão ao deus do Comércio, Mercúrio, que segura uma lança com uma pedra de cristal de rocha.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.