O Sesc de Guarapuava promove nesta terça-feira,12, o Cine Sesc, com apresentação dos documentários “Rejoneo”, de Eduardo Baggio, e “Caminhão de Cavalo”, de Adriano Justino.
Os filmes trazem temáticas que abordam a presença de animais de grande porte na sociedade, promovendo a reflexão sobre a convivência entre homens e animais.
“Rejoneo” foi feito através de fotografias na arena de touros de Valência, na Espanha. E “Caminhão de Cavalo” mostra o cotidiano de dois homens que percorrem as ruas de São Paulo recolhendo animais de grande porte que estão perdidos ou abandonados.
O objetivo do projeto é promover o conhecimento e discussão sobre a cultura cinematográfica. A exibição acontece no cinema da Unicentro, às 19h30, com entrada gratuita e classificação de 14 anos.