22/08/2023



Segurança

Civil continua investigando dois homicídios em Guarapuava

A Polícia Civil de Guarapuava continua a investigar dois casos de homicídios que assustaram a população da cidade. Em entrevista exclusiva a Rede Sul de Notícias, o delegado Alysson de Souza comentou sobre os casos do jovem Rafael Maia da Silva, de 18 anos, morto com sete tiros enquanto dormia e também sobre o assassinato de Divonzir Pires de Lima, de 39 anos, que foi encontrado morto em Entre Rios.

Segundo o delegado, em ambos os casos já se sabe a autoria dos fatos, porém até o momento ninguém foi preso. Rafael foi morto com sete tiros enquanto dormia, no dia 24 de julho. De acordo com a polícia, o autor do crime já foi identificado, mas se encontra foragido. As investigações tentam descobrir ainda, se o assassino contou com a ajuda de alguns menores.

No caso de Divonzir, um homem e seu filho foram indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, contudo respondem em liberdade. Divonzir foi morto enquanto voltava de uma casa de jogos em Pinhão. Seu corpo ficou desaparecido por cerca de uma semana até ser encontrado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo