domingo, 20 de jul. de 2025
Segurança

Civil prende dois por violência doméstica

A Polícia Civil de Guarapuava efetuou, somente no plantão desta quarta feira (23), duas prisões por violência doméstica em Guarapuava  e região. Os dois homens foram acusados de agredir e ameaçar as suas conviventes.

No primeiro caso, um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar após chegar embriagado em casa e ameaçar de morte a esposa.

Em outra ocorrência, desta vez na cidade de Turvo,  uma mulher relatou aos policiais que foi abordada e agredida no meio da rua por seu ex companheiro. A adolescente de 17 anos afirmou ainda que o homem lhe pegou pelo pescoço e ameaçou matá-la caso não reatassem o namoro. Ao chegar ao local a PM constatou que havia um mandado de prisão contra o autor por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Guarapuava onde permanecem presos por não terem pago fiança.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.