A Polícia Civil de Guarapuava prendeu mais um suspeito pela morte de uma adolescente de 13 anos. Esta é a segunda pessoa presa por possível participação nesse feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi encontrado no dia 2 de abril e também está preso.
Conforme a polícia, o homem preso na tarde desta quinta (23), tem 43 anos. Junto com o outro, teria matado a jovem e ocultado o corpo. De acordo com as informações da PC, uma mulher que agencia ‘garotas de programa’ está sendo procurada por possível participação no crime.
A adolescente desapareceu no dia 7 de março deste ano em Guarapuava. Entretanto, o corpo foi localizado numa estrada rural em Candói no dia 2 de abril.
De acordo com a polícia, o primeiro suspeito preso no dia 2 estava escondido em uma chácara, e usava tornozeleira eletrônica, que foi rompida após o crime. As investigações para a elucidação desse feminicídio estão sob a responsabilidade da delegada Ana Carolina Hass de Miranda Castro e investigadores da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.