A partir dessa quarta (21), os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a companhia pelo WhatsApp (41) 9 9544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia nas funções consulta de débitos, negociação de débitos, bem como solicitação de segunda via da conta.
Dessa forma, o aplicativo é mais facilidade, nestes últimos dias do ano, para o cliente fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip). Assim, para isso deve ter em mãos o número da matrícula.
Além disso, em 2023, também haverá a possibilidade de solicitar outros serviços WhatsApp. A Sanepar reforça que vai ter atendimento ao cliente criptografado e as informações protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A companhia já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail. Para acessar o e-mail, endereço e horário de atendimento da companhia por cidade, basta acessar o site.
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