22/08/2023
Cotidiano Paraná

Cliente pode consultar e negociar débitos com a Sanepar via WhatsApp

O serviço, disponível 24 horas por dia, tem três funções: consulta de débitos, negociação de dívidas e solicitação de segunda via da conta

whatsapp_sanepar_ok

Cliente pode consultar e negociar débitos com a Sanepar via WhatsApp (Arte: Sanepar)

A partir dessa quarta (21), os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a companhia pelo WhatsApp (41) 9 9544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia nas funções consulta de débitos, negociação de débitos, bem como solicitação de segunda via da conta.

Dessa forma, o aplicativo é mais facilidade, nestes últimos dias do ano, para o cliente fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip). Assim, para isso deve ter em mãos o número da matrícula.

Além disso, em 2023, também haverá a possibilidade de solicitar outros serviços WhatsApp. A Sanepar reforça que vai ter atendimento ao cliente criptografado e as informações protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A companhia já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail. Para acessar o e-mail, endereço e horário de atendimento da companhia por cidade, basta acessar o site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.