Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Colégios de Guarapuava têm inicio arrasador em fase regional do JEPS

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Desde quarta feira (5), a cidade de União da Vitória vem sediando a fase Macrorregional dos 60º Jogos Escolares do Paraná. Após três dias de competição, os colégios de Guarapuava vêm sendo o destaque das competições. Com um início arrasador os colégios guarapuavanos venceram seis das sete partidas que disputaram.

No futsal feminino categoria A, o Colégio Carneiro Martins venceu por 11 a 7 o Arlete Schramm de São Mateus do Sul. Na segunda rodada o Carneiro venceu novamente, dessa vez por 11 a 1 contra o Colégio Professor Júlio César, de Rebouças.

Ainda no futsal, o masculino A do Colégio Aliança venceu por 7 a 2 o Santa Barbara de Bituruna. O Aliança venceu também no vôlei feminino, as meninas venceram por 2 sets a 0 o Sagrada Família de Ponta Grossa.

No Handebol, o Colégio Imperatriz Leopoldina e o Lobo do Paraná venceram respectivamente no feminino A e no masculino A.

A única derrota guarapuavana aconteceu no vôlei masculino, o Colégio Sesi foi derrotado por 2 sets a 0 pelo Master de Ponta Grossa.

Compartilhar