22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Coletivo Bajubá LGBTTQIAPN de Guarapuava promove Assembleia Geral

A Assembleia Geral será hoje (3), a partir as 13h30, no auditório do Sindicato dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais

Coletivo vai se reunir hoje (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Neste sábado (3), o Coletivo Bajubá LGBTTQIAPN de Guarapuava promove a primeira Assembleia Geral. Na ocasião haverá a aprovação do Estatuto Social e a eleição da Diretoria e das Coordenadorias Executivas. Os integrantes vão se reunir no auditório do Sindicato dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais de Guarapuava (SISPPMUG), a partir das 13h30.

A programação se estende durante toda a tarde, contará ainda com um slam de poesias, por Yago Crema. Além disso, ocorrerá o lançamento da livra de poesias Bajubás Poéticas da travesti Quilombola. A obra tem autoria de Djankaw Kilombola de Lima Marques, recentemente lançado pela editora Urutau.

Conforme o coletivo, a assembleia é aberta a toda a comunidade LGBTTQIAPN de Guarapuava e Região. Mas os interessados precisam se inscrever previamente de forma gratuita pelo link. Por fim, vale lembrar que o SISPPMUG fica na rua Visconde de Guarapuava, 1185, Centro,

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

  • 13h30 – Chegada e Credenciamento
  • 14h – Início com o Memorial do Coletivo Bajubá;
  • 14h20 – Roda de apresentação;
  • 14h45 – Leitura do Estatuto:
  • 16h15 – Café;
  • 16h30 – Eleição da Diretoria;
  • 17h – Apresentação de poesia Slam, por Yago Crema;
  • 17h10 – Encerramento com o Lançamento da livra Bajubás Poéticas da travesti Quilombola, de autoria de Djankaw Kilombola.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.