22/08/2023



Região Segurança

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto em Candói

Conforme a PRF, o carro que seguia sentido Guarapuava transitou pela contramão, até bater contra o caminhão. Motorista de 46 anos morreu

ACIDENTE CANDOI 6

Colisão frontal deixa um morto em Candói. Carro transitou pela contramão e bateu contra caminhão (Foto: Ascom/PRF)

Uma pessoa morreu no fim da tarde dessa quinta (28) na BR-373 em Candói. Conforme a Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional do Guará, a colisão frontal foi no Km 419,3, e envolveu um VW Polo, que seguia sentido Guarapuava, e um caminhão Navistar, que seguia sentido Pato Branco.

(Foto: Ascom/PRF)

O motorista do carro de 46 anos morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Já o motorista do caminhão permaneceu no local. O teste do bafômetro apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

(Foto: Ascom/PRF)

Ainda conforme a PRF, um vídeo do Posto de combustível Cometa mostra o VW Polo em alta velocidade, ultrapassando veículos antes da colisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo