Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Várias atrações estão programadas.

Colônia Vitória sedia a Feira de Natal neste domingo

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

O Centro da Juventude na Colônia Vitória em Entre Rios está sediando neste domingo (04) a Feira de Natal promovida pela Promovida pela Fundação Cultural Suábio-Brasileira (FCSB).


Estandes com artesanato típico de Natal; pratos tradicionais dos suábios do Danúbio, como chucrute com salsichão (Sauerkraut mit Knacker) e bolinho de carne (Faschiertes), além de delícias como bolachas e o famoso bolo Dobosch (massa em camadas com recheio de chocolate): com tudo isso, a Feira de Natal de Entre Rios promete mais uma vez levar o público a vivenciar a magia do clima de final de ano e, ainda, aproveitar a oportunidade para adquirir produtos que deixam a casa mais bonita e guloseimas que fazem a alegria de crianças e adultos.

A Banda de Noéis da Prefeitura de Guarapuava, parque de brinquedos infláveis e chegada de Papai Noel são algumas da atrações.

Para a Fundação Cultural, uma das organizações coligadas da Agrária, o evento é mais uma ocasião de reviver também a tradição dos imigrantes suábios (origem alemã) que colonizaram o distrito de Entre Rios a partir da década de 50.


Compartilhar